Guias de Exercícios Físicos para Gestantes

Estes guias de exercícios foram elaborados para serem usados por gestantes (gravidez normal ou gravidez em repouso) e pela nova mamãe (durante o pós-parto). São exercícios simples e fáceis de executar que a ajudarão a superar cada fase de forma saudável e feliz.

Guia de Exercícios para Grávidas

Este guia de exercícios foi feito especialmente para as grávidas que queiram, através de exercícios simples e fáceis de executar, superar os desconfortos da gravidez e ter uma espera mais saudável e feliz.

Guia de Exercícios para Grávidas em Repouso

Este guia de exercícios foi feito especialmente para as grávidas que devem se manter em repouso por recomendação médica. São exercícios simples e fáceis de executar que a ajudarão a superar os desconfortos da fase e a ter uma espera mais saudável e feliz.

Guia de Exercícios no Puerpério (pós-parto)

Este guia de exercícios foi feito especialmente para as novas mamães que querem, através de exercícios simples e fáceis de executar, fortalecer a musculatura e superar os desconfortos do pós-parto.

gravidez e pandemia

Gravidez e infecção por Covid-19

É fundamental conhecermos os riscos e as consequências da infecção pelo Covid-19 sobre o desfecho da gestação, envolvendo inclusive os riscos de internação e mortalidade.