Gestação de alto risco é aquela em que a mãe ou o feto encontram-se em perigo. Saiba como várias doenças podem afetar a boa evolução da gravidez.

Complicações da Gravidez Após Tratamento de Infertilidade

As complicações da gravidez após os tratamentos para infertilidade estão relacionadas a fatores independentes do procedimento em si como: idade, número de partos, passado obstétrico e presença de gravidez múltipla.

Doenças Cromossômicas

Este documento científico reporta os estudos prospectivos realizados pela Fetal Medicine Foundation-London, sob a direção do Prof. Dr. Kypros H. Nicolaides, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Gestação Múltipla

É a presença de dois ou mais fetos dentro ou fora da cavidade uterina.

Gestações Ectópicas

Nos EUA e Canadá, registros anuais mostram que as taxas de GE não excedem 5% das gestações estabelecidas por Fertilização “In Vitro” (FIV).

Miomas Intramurais

Os miomas intramurais são uma espécie de tumor benigno que se instalam e crescem nas paredes internas do útero. Na maioria dos casos não apresentam

Sinéquias Uterinas

A decisão de ter um filho é muito importante, porém muitas vezes surgem empecilhos na realização desse sonho e alguns casais enfrentam dificuldades para engravidar.

Casais homoafetivos podem ter filhos?

Os casais homoafetivos cada vez mais têm seus direitos assegurados, fruto de muito trabalho e luta da comunidade LGBT. As dificuldades em terem seus relacionamentos

O que é Inseminação Artificial?

O que é? Inseminação Artificial (IA), também conhecida pelo nome de Inseminação Intrauterina (IIU), consiste em colocar uma amostra de sêmen processada em laboratório no