Gestação de Alto Risco

Gestação de alto risco é aquela em que a mãe ou o feto encontram-se em perigo. Saiba como várias doenças podem afetar a boa evolução da gravidez.

Complicações da Gravidez Após Tratamento de Infertilidade

As complicações da gravidez após os tratamentos para infertilidade estão relacionadas a fatores independentes do procedimento em si como: idade, número de partos, passado obstétrico e presença de gravidez múltipla.

Doenças Cromossômicas

Este documento científico reporta os estudos prospectivos realizados pela Fetal Medicine Foundation-London, sob a direção do Prof. Dr. Kypros H. Nicolaides, na Inglaterra e nos Estados Unidos.

Gestação Múltipla

É a presença de dois ou mais fetos dentro ou fora da cavidade uterina.

Gestações Ectópicas

Nos EUA e Canadá, registros anuais mostram que as taxas de GE não excedem 5% das gestações estabelecidas por Fertilização “In Vitro” (FIV).

Síndrome da Hiperestimulação Ovariana

A Síndrome da Hiperestimulação Ovariana (SHO) é o efeito colateral mais comum da estimulação ovariana. Qualquer que seja a técnica de reprodução humana assistida, coito

Novembro Azul

Começou o Novembro Azul, um movimento internacional para sensibilizar a população sobre os perigos do câncer de próstata e estimular a prevenção e diagnóstico da