Acompanhe sua Gestação

Gravidez Passo a Passo

Fique informada de cada uma das fases de sua gravidez. Saiba semana a semana, tudo que está acontecendo com o bebê, a mamãe e o papai durante a gravidez.

Guias de Exercícios para Gestantes e novas Mamães

Ache aqui 2 guias de exercícios para gestantes (gravidez normal e gravidez em repouso por recomendação médica) e 1 guia de exercício para a nova mamãe (pós-parto ou puerpério).

Cálculos (peso ideal e data provável do parto)

Calcule a data provável do parto de seu bebê fornecendo a data de sua última menstruação. Verifique se seu peso (durante a gravidez) está na faixa ideal, informando sua altura (em centímetros), seu peso atual (em quilos) e qual semana gestacional você encontra-se.

Alimentação e Nutrição na Gravidez

A gravidez é um momento especial em sua vida e a boa nutrição é agora, mais importante que nunca. A dieta ideal é aquela que contem todos os nutrientes necessários para a formação, crescimento e desenvolvimento adequado de seu bebê.

Causas menos conhecidas da infertilidade

Conheça algumas causas menos conhecidas da infertilidade feminina e masculina Quando a infertilidade ocorre, hipóteses sobre as possíveis causas são levantadas pelos médicos para, em

Exercícios Físicos Seguros para Gestantes

Exercícios físicos para gestantes