Gestantes: Como se Alimentar no Trabalho.

Dr. Flávio Garcia de Oliveira

Lembre-se, quando está grávida, você deve comer pelo menos cinco vezes ao dia, e com mais frequência ainda se estava muito magra antes dessa gravidez ou se está esperando múltiplos. Isso inclui comer nos momentos de trabalho. É recomendável levar comida para o escritório se sua agenda é pouco previsível.

Faça a provisão de sua mesa com não-perecíveis como biscoitos, aveia, barra de cereais, sopas em pó e sucos de caixinha.

Se você tem uma geladeira à disposição no trabalho, leve iogurte, queijo cottage, leite e sanduíches. Há um microondas? Um prato pronto congelado pode fornecer um almoço nutritivo quando combinado com vegetais e frutas.

Explique suas necessidades dietéticas ao seu supervisor ou aos colegas de trabalho, para não deixa-los de cabelos em pé ao vê-la comendo a toda hora e em qualquer lugar.

Você encontra essas e outras informações no livro: “RECEITAS PARA GRÁVIDAS”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Você pode se interessar:

Causas menos conhecidas da infertilidade

Causas menos conhecidas da infertilidade

Conheça algumas causas menos conhecidas da infertilidade feminina e masculina Quando a infertilidade ocorre, hipóteses sobre as possíveis causas são levantadas pelos médicos para, em

Exercícios Físicos Seguros para Gestantes

Exercícios físicos para gestantes

Algumas dicas sobre exercícios físicos seguros para gestantes Uma rotina equilibrada de exercícios físicos durante a gestação auxilia na prevenção de diabetes e pré-eclâmpsia, além