FGO conectada com você!

FGO conectada com você!

Dr. Flávio Garcia de Oliveira

A Clínica FGO mantém outros canais de comunicação para que você tenha informações precisas e atualizadas sobre tratamentos de fertilidade e o universo da gestante.
Acompanhe o nosso Facebook. É só acessar www.facebook.com/clinicafgo e curtir a página. O nosso blog também está com atualizações constantes. O endereço virtual é www.blogdafertilidade.com.br.

Alguns assuntos de destaque no blog

Reversão da vasectomia

Alguns homens que fizeram vasectomia no passado podem querer ter mais filhos. Em situações como esta, qual é a melhor alternativa? Reversão da vasectomia ou aspiração do espermatozoide e fertilização in vitro. Acompanhe no blog a entrevista em áudio sobre o assunto do Dr. Flávio Garcia de Oliveira.

Semana a semana

Você sabe a forma correta de contar as semanas de gestação? Veja como fazer o cálculo correto no blog da fertilidade!

O uso de anabolizantes e a fertilidade masculina

O uso de anabolizantes também pode comprometer a fertilidade masculina. Muitos homens que desejam ter um corpo definido utilizam altas doses de testosterona e comprometem a qualidade dos espermatozoides. Acompanhe uma explicação em áudio sobre o uso de anabolizantes a base de testosterona que inibem a produção de gonadotrofina – hormônio produzido pela hipófise responsável pela produção dos espermatozoides.

Você pode se interessar:

Compartilhe:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter