Programa Dr. Fertilidade. Você conhece?

O Programa Dr. Fertilidade foi criado para possibilitar um tratamento personalizado e mais acessível.

Nos últimos anos estamos assistindo a situação econômica do país dificultar a realização do sonho de engravidar de muitos casais. Por exemplo, tratamentos como a Fertilização in Vitro (ICSI) ficaram inacessíveis para muitos casais.

Em virtude dessas preocupações, criamos o Programa Dr. Fertilidade, um programa acessível de tratamentos para engravidar, desde casos de baixa complexidade (Inseminação Intra-Uterina de espermatozóides, indução da ovulação com coito programado) e também de alta complexidade (Fertilização In Vitro – FIV (ICSI), Tratamentos cirúrgicos através de Histeroscopia, Indicações sobre vasectomia), entre outros.

Não só oferecemos aconselhamento para o melhor tipo de tratamento, como também condições econômicas especiais para realizá-los. Além disso, o atendimento é personalizado, isto é, sempre acompanhado pelo mesmo profissional, tanto na execução dos exames e procedimentos, quanto no período gestacional, parto e pós-parto.

Se for de seu desejo, nosso maior objetivo é que não fique adiando seu sonho de ter um bebê por questões financeiras. Teremos imenso prazer em recebê-los e nos colocamos à sua disposição.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Você pode se interessar:

endometriose e congelamento de óvulos

Endometriose e congelamento de óvulos

Endometriose e congelamento de óvulos – vitrificação de oócitos e preservação da fertilidade por razões médicas diferentes do câncer Endometriose e congelamento de óvulos –

A vitrificação de óvulos

A vitrificação de óvulos

A vitrificação de óvulos e a preservação da fertilidade por razões médicas e não médicas – uma série de 4 posts Siga os nossos próximos

COVID-19-e-a-Medicina-Reprodutiva

COVID-19 e a Medicina Reprodutiva

Covid-19 e a Medicina Reprodutiva – entenda os riscos de engravidar na pandemia A COVID-19 e a medicina reprodutiva nos posiciona a resumir os principais

2 testes da reserva ovariana

2 testes da reserva ovariana

2 testes da reserva ovariana que são importantes marcadores do número de óvulos nos ovários Os 2 testes da reserva ovariana mais realizados atualmente são: