Missão, Visão e Valores

Missão

Ajudar os casais a engravidar e vivenciar a experiência da gravidez, oferecendo um atendimento personalizado e orientando-os até os primeiros meses de vida do bebê.

“Não somos apenas prestadores de serviços médicos na área de fertilidade e gravidez.
Somos guardiões dos casais na busca da fertilidade e da gestação saudável.”
Dr. Flávio Garcia de Oliveira

Visão

Ser referência mundial em atendimento e acolhimento aos casais com infertilidade ou dificuldades na gestação, oferecendo tratamentos seguros e eficazes.

Valores

• Cortesia | foco no paciente
• Eficiência e Eficácia | evidências científicas e melhores práticas da medicina reprodutiva
• Transparência | o casal tem conhecimento de todos os procedimentos
• Segurança | fornece orientações para assegurar a melhor qualidade de vida possível ao casal e ao bebê
• Valorização do conhecimento | busca atualização constante

ovario policistico

Ovários Policísticos (SOMP)

Os ovários policísticos afeta 13% das mulheres em idade reprodutiva SOMP – causa comum de infertilidade Ovários policísticos – SOMP – doença endócrino-metabólica cujas características

gravidez e pandemia

Gravidez e infecção por Covid-19

É fundamental conhecermos os riscos e as consequências da infecção pelo Covid-19 sobre o desfecho da gestação, envolvendo inclusive os riscos de internação e mortalidade.