Livro – E depois do parto?

O bebê nasceu. E agora? Neste livro, a mulher, em especial, e o também marido, vão ter dicas e orientações de como se portar nessa nova etapa de vida.

livro e depois do parto?

O bebê nasceu. E agora? Neste livro, a mulher, em especial, e o também marido, vão ter dicas e orientações de como se portar nessa nova etapa de vida, tanto no pós-parto imediato quanto na fase seguinte. Veja o que fazer para continuar a desempenhar seu papel de mulher, mãe, esposa e profissional. Sugestões de exercícios, nutrição e estética. E também os cuidados com emocional, no relacionamento com você mesma, com o bebê e o marido.

Muitos casais sabem exatamente o que fazer quando chega a hora de ir para a maternidade. A grande maioria tem tudo planejado. Mas depois que o bebê nasce, a coisa muda de figura. Mesmo os que pensaram em todos os passos normalmente vêem seus planos se desfazer. Quem procura apoio nos livros acaba se surpreendendo: A atenção é quase sempre para o recém nascido e seus primeiros anos. E com razão. Mas o casal também precisa de atenção. Também precisa ser orientado nessa nova etapa da vida, precisa estar preparado para o período de recuperação da mulher, precisa saber reconhecer e o que fazer em casos de depressão pós-parto, necessita de orientações para aproveitar melhor os momentos em família e para cuidar da saúde física e mental. Um casal mais feliz e uma família mais tranquila é tudo o que um bebê quer e merece.

Compare preços e compre o seu >> //goo.gl/AUB2pB

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Você pode se interessar:

ovario policistico

Ovários Policísticos (SOMP)

Os ovários policísticos afeta 13% das mulheres em idade reprodutiva SOMP – causa comum de infertilidade Ovários policísticos – SOMP – doença endócrino-metabólica cujas características

gravidez e pandemia

Gravidez e infecção por Covid-19

É fundamental conhecermos os riscos e as consequências da infecção pelo Covid-19 sobre o desfecho da gestação, envolvendo inclusive os riscos de internação e mortalidade.