A Clínica

A FGO iniciou suas atividades em 1998, em São Paulo, sob o comando do ginecologista e obstetra Flávio Garcia de Oliveira, especializado em gestação de alto risco e reprodução humana, membro da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia de SP (SOGESP), da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana e Climatério (SBRH) e da American Society of Reproductive Medicine – USA (ASRM). Os livros “Bebê a Bordo”, “E Depois do Parto?” (traduzido para o italiano) e “Receitas para Grávidas” – todos de autoria do Dr. Flávio – traduzem seu comprometimento com temas relacionados à gestação. Diversos artigos científicos já foram publicados por ele em revistas nacionais e internacionais. A FGO Clínica de Fertilidade, é uma das mais respeitadas do Brasil e entende o casal como uma unidade e compreende que a infertilidade é uma situação multifatorial que precisa ser tratada. O trabalho sério e comprometido aliado ao tratamento adequado e atualizado refletem o sucesso na maioria dos casos.