A principal causa de Beta hCG falso negativo é um exame feito antes do tempo certo. Algumas pessoas ficam ansiosas por terem tido relações sexuais sem nenhum tipo de método contraceptivo e faz o teste de gravidez poucos dias depois, antes mesmo qualquer atraso no ciclo menstrual. Se estiver grávida, é provável que o embrião ainda nem tenha chegado ao útero. Se ele ainda não se implantou, não há como haver Beta hCG presente na corrente sanguínea da mãe.
Os exames mais modernos conseguem detectar aumento do Beta hCG com apenas 1 dia de atraso menstrual. Porém, para diminuir o risco de falso negativo, indicamos a realização do exame no mínimo com uma semana de atraso na menstruação. Lembre-se que não se pode excluir totalmente uma gestação se o exame negativo tiver sido feito com menos de 1 semana de atraso da menstruação. Diferentemente, um exame negativo feito com mais de duas semanas de atraso menstrual torna a chance muito baixa.
Os números de Beta hCG na urina são mais baixos que no sangue, portanto, o risco de falso negativo é maior neste tipo de exame.
Sem próximos eventos nesse período e/ou nessa categoria.
No Brasil, esse procedimento não possui fins comerciais ou lucrativos, a doadora é anônima, a aparência da doadora e da receptora deve ser semelhante e o tipo sanguíneo deve ser compatível.
verUma série de eventos ordenados devem ocorrer para que o resultado da fertilização seja o transporte do embrião até o útero e, finalmente a tão desejada gestação.
verCasais em que a mulher não tenha a função ovariana preservada, ou o homem não seja capaz de produzir espermatozoides podem recorrer à doação de óvulos e espermatozoides, através da FIV.
verUma obra alegre e esclarecedora que acompanha as 40 semanas da gravidez, mostrando as transformações no corpo da mulher e o desenvolvimento do bebê (ou dos bebês, no caso de múltiplos).
verO bebê nasceu. E agora? Neste livro, a mulher, em especial, e o também marido, vão ter dicas e orientações de como se portar nessa nova etapa de vida.
ver