TRATAMENTOS ACESSÍVEIS
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
Fertilidade

Escolha abaixo a opção desejada.

Infertilidade e Esterilidade

Infertilidade é a diminuição da capacidade de ter filhos devida a alterações nos sistemas reprodutores masculino e/ou feminino.

ver

Fertilização In Vitro - FIV

A técnica de reprodução humana assistida mais conhecida é a fertilização in vitro (FIV). Esse procedimento envolve várias etapas como a estimulação dos ovários, a coleta dos óvulos e a transferência de embriões para o útero da mulher.

ver

FIV passo a passo

A fertilização in vitro (FIV), popularmente chamada de "bebê de proveta", consiste de seis etapas. Veja como é o passo a passo desse processo de reprodução assistida.

ver

ICSI

Injeção Intracitoplasmática de espermatozóides. A técnica de ICSI consiste na imobilização e injeção de um único espermatozóide dentro do óvulo (oócito) sob visão microscópica (microinjeção).

ver

Técnicas de obtenção de espermatozóides

Confira as técnicas mais comuns para obtenção de espermatozóides em homens com ausência de espermatozóides no ejaculado.

ver

Técnicas complementares e adjuvantes da Fertilização in Vitro

A fertilização in vitro (FIV) é a base de todas as técnicas de reprodução assistida. Apesar de ser altamente eficaz, muitos casais necessitam de procedimentos adicionais para aumentar as chances de sucesso do tratamento.

ver

Diagnóstico Genético pré-implantacional

O diagnóstico genético de gametas e embriões antes da implantação no útero só foi possível após os recentes avanços de micromanipulação no campo da fertilização" in vitro" (FIV).

ver

Criopreservação de gametas e embriões

O principal objetivo de um programa de congelamento em uma clínica de fertilização in vitro é preservar óvulos, espermatozoides e embriões causando o menor dano possível no momento em que estas células são expostas a baixas temperaturas.

ver

Criopreservação de óvulos

Os óvulos são facilmente congelados se possuem um núcleo. Estudos usando oócitos humanos em estágio de vesícula germinativa coletados de ciclos estimulados e não estimulados demonstraram que este estágio tem taxas aceitáveis de sobrevivência.

ver

Aborto Recorrente ou Habitual

Não é fácil caracterizar aborto habitual devido à falta de definição precisa. Algumas vezes é referido como 2 abortos consecutivos, outras vezes 3 ou mais, ainda incluindo mulheres com um nascido vivo seguido por abortos sucessivos.

ver

Abortamento após reprodução assistida

Muitos embriões implantados não sobrevivem até o termo e vários métodos de diagnóstico podem ser aplicados para predizer o risco de aborto.

ver

Calculadoras da Fertilidade

Calcule a data provável da sua Ovulação

ciclo regular
ciclo irregular

ver resultado

ver resultado

Calcule a data provável do parto do seu bebê

ver resultado

Verifique se seu peso (durante a gravidez) está na faixa ideal * disponível à partir da 13ª semana de gestação.

exemplo: 1 .70 m
exemplo: 61 .5 kg

ver resultado

Nossos Livros Publicados

Bebê a Bordo

Uma obra alegre e esclarecedora que acompanha as 40 semanas da gravidez, mostrando as transformações no corpo da mulher e o desenvolvimento do bebê (ou dos bebês, no caso de múltiplos).

ver
E depois do parto?

E depois do parto?

O bebê nasceu. E agora? Neste livro, a mulher, em especial, e o também marido, vão ter dicas e orientações de como se portar nessa nova etapa de vida.

ver
Galeria de Imagens

Endereço:
Rua Caçapava, 49 • 12º andar
Jardim Paulista • São Paulo • SP • Brasil
CEP: 01408-010

Fone: +55 (11) 3386-1800

WhatsApp: +55 (11) 97230-1800

atendimento@clinicafgo.com.br

© COPYRIGHT 2015, FGO Clínica de Fertilidade
NOS ACOMPANHE
Alerta
Ok
Carregando
Erro

Não foi possível ler a página!